VANTAGENS DO ATENDIMENTO ON-LINE (JivoChat)

Você já pensou em utilizar atendimento on-line em seu site? Conheça o JivoChat!

Caros amigos, estamos aqui hoje para falar de um assunto MUITO importante, o atendimento on-line no site.

Os investimentos em mídias sociais são cada vez maiores e isso faz com que tenhamos que cuidar muito bem dos visitantes (leads) gerados através desses investimentos.

Imagine a seguinte situação:

Você faz um investimento no Google Adwords que te custa R$4,00 por clique. Agora imagine que um possível usuário seja impactado pelo seu anúncio, clique e acesse o seu site. Em seu site, fatalmente ele ficará com algumas dúvidas. Caso não tenhamos uma pronta resposta a chance é que deixemos esse novo lead escapar, sem necessidade alguma, pois hoje temos totais condições de identificar a entrada de um novo usuário e já colocar o atendimento à disposição, num trabalho totalmente pró-ativo.

Vamos falar um pouco de uma ferramenta específica, que utilizamos muito aqui na Guver, trata-se do JivoChat.

Essa ferramenta de atendimento on-line nos permite efetivar todo o processo de gestão de leads, além de facilitar, e muito, o controle das conversões de nossas campanhas on-line.

A dinâmica é basicamente essa:

1 – Usuário acessa o site;

2 – O atendimento on-line, após X segundos, já é iniciado com uma mensagem de boas-vindas

3 – A partir daí o usuário já percebe que existe uma pessoa (nada de ChatBot) disponível durante sua navegação;

4 – Caso surja qualquer dúvida o visitante não exitará em iniciar o contato;

5 – A experiência criada para o cliente é extremamente positiva, principalmente por conta do pronto atendimento e disponibilidade da empresa.

6 – Teremos total controle sobre todo o histórico de contatos realizados através do atendimento on-line;

7 – Analisar as métricas e conversões ficará muito mais simples;

É isso que temos com o JivoChat, uma estrutura com gestão muito simplificada, um custo extremamente acessível e uma efetividade muito grande.

Quer saber mais? Acesse o link: www.jivochat.com.br

Abaixo temos algumas telas para ilustrar o sistema:

Amostra de como o atendimento aparece no site:

Amostra da Área Administrativa, através da qual o atendente pode interagir com o usuário: