VOCÊ REALMENTE CONHECE O FACEBOOK?

Você sabia que a rede social do tio Mark Zuckerberg também pode ajudar muito você?

Nós Brasileiros somos os líderes no tempo gasto nas redes sociais. A nossa média é 60% maior do que a do resto do Planeta! Simplesmente gastamos em média 700 horas por mês no Facebook!

Ou seja, estamos nele a todo instante sempre dando uma espiada e uma olhada rápida, é ai que você deve se preocupar! Sua empresa tem presença nas redes sociais? Pois o seu concorrente certamente sim!

Você deve começar a investir em Facebook agora mesmo, e aqui estão alguns motivos que te comprovam isso:

1 – Investimento muito mais acessível

– O primeiro grande benefício de anunciar na rede mais popular do planeta é o fato de ser um investimento muito mais acessível para médias e pequenas empresas do que anunciar nas mídias tradicionais. O custo relativamente baixo que o Facebook Ads tem faz com que os seus benefícios sejam ainda mais tangíveis.

A GrowthTribe fez um levantamento apontando que, para atingir 1.000 pessoas, você investe, em média, apenas 25 centavos de dólar no Facebook, enquanto jornais, 32 dólares e o Google AdWords, principal concorrente, 2.75 dólares.

2 – Segmentar seu anúncio

– O Facebook apresenta a opção de segmentar o anúncio e encontrar exatamente o perfil que sua empresa procura, o que facilita muito já que a rede tem 1 bilhão de usuários no mundo que possuem preferências, gostos, cargos e interesses variados. A segmentação pode ser feita por diferenciações de localização do usuário, perfil demográfico (sexo, idade) e interesses, que busca pelas informações que estão disponíveis no perfil de cada usuário. Encontrar o seu nicho é fundamental para que o desempenho dos Ads seja satisfatório e alcance uma audiência qualificada.

3 – Atrair potenciais clientes

– Outro benefício dos anúncios na rede de Zuckerberg é a possibilidade de atrair potenciais clientes que ainda estão em estágios bem iniciais de preparação e interesse para a compra. Isto porque o Ads pode levar o usuário a curtir a página da empresa e criar um vínculo que deve ser trabalhado ao longo do tempo para gerar confiança na capacidade da mesma, fazendo com que o cliente se lembre dela no momento que desejar fazer a compra.

4 – A variedade de formatos

para os anúncios também torna o Facebook Ads mais interessante ainda. O anunciante pode, de acordo com o seu objetivo, optar por promover a página para gerar mais conexões; divulgar um dos posts já feitos na página, que pode ser utilizado para divulgar ofertas específicas ou ainda anunciar um link externo, para incentivar mais visitas a determinado site.

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