SEMPRE É TEMPO DE INOVAR

Solicite seu Orçamento

TRANSPORTE & EFICÁCIA

conheça o universo Qualityfast

Fundada em 2010, a QUALITY FAST atua no modal rodoviário, especializada na distribuição e transferências de carga no estado de São Paulo, sua principal área de atuação e na capital de São Paulo.

Criada com habilidades para suprir a necessidade do mercado, que exijam conhecimentos específicos, infraestrutura e renovação constante.

Oferecemos serviços de distribuição, transferência de cargas, armazenagem e crossdocking, com confiabilidade, qualidade e segurança.


MISSÃO

Fazer entregas, no tempo certo, na quantidade correta, e com toda a segurança, utilizando controles tecnológicos para garantir a satisfação do embarcador e do cliente final.

Agregando valor com métodos e procedimentos que garantam a qualidade efetiva na entrega, representada com 100% das entregas devidamente e comprovadamente realizadas.


VISÃO

Ser reconhecida como uma empresa de excelência em todos os segmentos que atua, buscando sempre a melhoria continua através de evoluções processuais e tecnológicas para garantir a qualidade e a confiabilidade nos serviços prestados.


VALORES

  • Cumprir integralmente as melhores normas e regras que a cadeia logística pratica
  • Colaboradores, diretos e indiretos integrados com as políticas da empresa
  • Integração com Stakholders
  • Respeito a Sociedade
  • Busca incessante pela melhoria continua
  • O cliente em primeiro lugar sempre

lOCALIZAÇÃO Estratégica

Av. Sagitário, 138, Torre City, bloco 2 , Sala 314, Alphaville Conde I, Barueri - São Paulo