Pode entrar
Esse é o fantástico mundo do Marketing Guver.
Atualmente o Marketing Digital tem uma representatividade gigantesca em nosso dia-a-dia. Quantas vezes você já entrou num site e depois, ao acessar o Facebook ou Instagram, por exemplo, foi impactado por um anúncio daquele produto ou serviço que estava procurando?
Outro exemplo clássico são os e-mails marketing que recebemos ao longo do dia, ou mesmo aquelas sugestões e empresas que o Google nos oferece, logo que digitamos alguma palavra relacionada.
Bem-vindos ao mundo do Marketing Digital.

Saiba agora mesmo os
Principais Pilares do Marketing Digital
Supreenda-se com um mundo de possibilidades!
Site Responsivo
É fundamental que tenhamos um destino para nossas estratégias de marketing digital. Seja um site, uma loja virtual, uma página no Facebook, uma Landing Page, enfim, as possibilidades são variadas, mas precisamos saber como deixar esse destino.
Ainda é muito comum vermos empresas com sites muito antigos, que ainda não são responsivos, ou seja, não se adaptam aos diferentes tipos de acesso, tais como: mobile, desktop e tablet.
Ainda em relação aos sites, vamos conferir alguns detalhes bem interessantes:

Dados da Internet:
da população
do Brasil
está online
dos acessos
são através
do celular
de crescimento
no e-commerce
em 2018

O que dizer daquele que se transformou em sinônimo de internet?
O Google, juntamente com seu Google Ads, representa uma das principais forças de venda de qualquer segmento. Com uma estrutura fantástica, o Google nos possibilita, além de segmentar nosso público alvo, colher dados em tempo real, para que toda campanha possa ser ajustada rapidamente, visando a maior conversão.
Como dito anteriormente, o Google Ads (antigo Links Patrocinados) é uma ferramenta muito importante que, se bem administrada, pode trazer resultados muito expressivos.
Mas não se engane, não existe milagre, o segredo (que não é tão segredo assim) de qualquer estratégia de marketing é a recorrência de ações.
Dados do Google:
de usuários
cadastrados
no Brasil
compram através
da internet
Principal rede
de pesquisa
do mundo
Youtube
Caso você não saiba, o Youtube já é a segunda maior ferramenta de pesquisas da internet, perdendo somente para o Google que, por sinal, pertence ao mesmo grupo do Youtube.
A plataforma de vídeos possibilita uma infinidade de alternativas também, desde a criação de anúncios, através do próprio Google Ads, até a contratação de Youtubers para divulgar alguma marca, produto ou serviço.
Os números do Youtube também são surpreendentes em relação ao Marketing Digital:

Dados do Youtube:
de usuários
cadastrados
no Brasil
dos acessos
são através
do celular
de taxa de
conversação
em potencial

Nosso amigo Mark Zuckerberg realmente teve uma ideia fantástica.
As possibilidades com o Facebook continuam excelentes. O nível de segmentação de público-alvo, bem como a criação de campanhas diferentes para cada ocasião e análise de métricas fazem do Facebook outra alternativa fundamental nos principais planejamentos de marketing.
Dados do Facebook:
de usuários
ativos no
Brasil
dos acessos
são através
do celular
de Geração de
Leads através
das páginas
E esse Instagram que só cresce a cada dia que passa? Nada como a evolução tecnológica e as mudanças do perfil do consumidor. O Instagram vem crescendo substancialmente em todo mundo, mostrando uma nova característica de percepção e consumo por parte dos usuários.
Com estratégias bem exclusivas, o Instagram também proporciona resultados muito interessantes, seja na criação de campanhas em perfis de empresas ou na contratação de influenciadores. O público consumidor adora o Instagram.

Dados do Instagram:
de usuários
cadastrados
no Brasil
estão ativos
todos os dias
da semana
de taxa de
conversão
em potencial

No Linkedin temos uma das ferramentas mais promissoras do Marketing Digital, principalmente quando falamos em segmentação. Por tratar-se de uma mídia social voltada para profissionais e empresas dos mais diversos ramos, o Linkedin pede uma roupagem bem exclusiva de campanhas, respeitando muito a linguagem e o conteúdo que será passado.
Dados do Linkedin:
de usuários
cadastrados
no Brasil
checam a
rede social
todos os dias
utilizam para
propósitos
profissionais
E-mail Marketing
Há quem diga que o e-mail marketing está com os dias contatos, mas não aqui na Guver. Temos dados diários que comprovam a eficácia do bom e velho e-mail marketing, principalmente para aquelas empresas que procuram manter um contato mais frequente e pessoal com seus clientes.
Seguimos todas os principais padrões para garantir a qualidade de nossas campanhas de e-mail marketing.

Dados do E-mail Marketing:
dos profissionais
preferem
e-mail
acessos
através
do celular
consideram o
melhor canal
para Geração
de Leads

O Mundo ama o Whatsapp, mas o Brasil simplesmente adotou a ferramenta como o principal meio de comunicação e disseminação de informações. Não é à toda que, cada vez mais, as empresas vem utilizando o Whatsapp como um canal direto, seja para venda de produtos ou atendimento.
Esteja preparado para utilizar o Whatsapp de uma maneira inimaginável!
Dados do Whatsapp:
de usuário
cadastrados
no Brasil
de interação
com o cliente
final
de auxílio no
crescimento
do negócio
Quem não é visto não é lembrado!
Esteja presente no mundo digital e veja seu negócio crescer.